Bode é Preso Na Nigéria.

Um grupo de vigilantes foi à polícia trazendo um bode e dizendo que o ladrão, que tinha tentando roubar um carro (mazda 323), usou alguma forma de magia para se transformar em um bode. Tudo isso para evitar ser preso pela polícia. As autoridades disseram que o animal está sobre custódia, mas eles precisam de alguma prova científica para afirmar que o animal é mesmo um feiticeiro.

O fato foi reportado pela BBC no dia último dia 23 de janeiro. O porta voz da polícia no estado de Kware, Tunde Mohammed, afirma que os vigilantes relataram a seguinte história aos policiais: "No momento em que estavamos fazendo a patrulha, vimos dois homens tentando roubar um carro. Tentamos perseguir os ladrões, mas um deles escapou, enquando o outro se transformou num bode". Mohammed afirmou que não pode confirmar a história, mas o bode vai ficar sob custódia. Ele disse ainda que não pode se basear em algo místico, pois deve ser provado cientificamente que um homem pode se transformar num bode.

A Nigéria é o país mais populoso da África e possui a terceira maior indústria de filmes do mundo. Mas em algumas partes da Nigéria muitas pessoas acreditam em feitiçaria. O animal ficou famoso depois da tentativa de furto e diversos nigerianos têm ido a delegacia para fotografar o "bode criminoso".

Comentários

  1. carai vei!!
    imagina se essa moda pega aqui no brasil!?

    ResponderExcluir
  2. deixa eu traduzir
    "carai vei!!
    imagina se essa coisa fosse verdade mesmo!?"

    ResponderExcluir

Postar um comentário